Influenciadora Dillyene recusa proposta de 120 mil reais para vender óvulos

Ela, que mora em Paris, recebeu a proposta de um francês

A influencer e cantora Dillyene recebeu uma proposta bem diferente. Um francês ofereceu, através do Instagram, US$ 20 mil, o que equivale a pouco mais de R$ 120 mil na cotação atual, para ela vender seus óvulos.

“Ele disse que seu sonho era ser pai. Eu estaria ajudando a fazer uma pessoa muito feliz e ao mesmo tempo ganhar um bom dinheiro”, começa ela.

A artista conta que questionou o rapaz por que ele a procurou. “Ele disse que latinas são muito bonitas e costumam aceitar esse tipo de proposta mais fácil que européias. Me elogiou e disse que caso aceitasse, pagaria a metade antes e a outra no final do tratamento”, continua.

Mas apesar de tudo, Dillyene negou a proposta. O dinheiro iria me ajudar, mas eu não me sentiria bem. Não sei como funciona isso. Se aqui na Europa (onde ela mora) é permitido. Sei que no Brasil não pode. Mas não dormiria em paz, caso aceitasse”, finaliza.

Populares

Com temática de vampiro, Izack Under estreia clipe de “Wine and Blood”, faixa do seu novo álbum 

Izack Under, cantor e compositor, estreou recentemente seu primeiro álbum...

Como A Cultura Da Dopamina Influencia Os Relacionamentos Virtuais E A Conexão Com Criadores De Conteúdo

A busca por conexões reais no mundo digital redefine as interações entre assinantes e criadores de conteúdo A “cultura da dopamina” tem se tornado um tema recorrente em debates sobre comportamento digital. Ela explica como as plataformas digitais criam estímulos rápidos e recompensas instantâneas, moldando o comportamento dos usuários. No universo dos criadores de conteúdo, isso é ainda mais evidente. Assinantes não apenas consomem conteúdos, mas também buscam interações diretas, muitas vezes tratando criadoras e criadores como “namoradas (os) virtuais”. Essa dinâmica reflete o impacto da dopamina em como nos relacionamos no ambiente virtual. O que é a cultura da […]

Série “Estranho Jeito de Amar” ganha nova temporada ainda no 1º semestre de 2025

Com a grande repercussão, mais de 6 milhões de visualizações nos episódios e indicações e prêmios em festivais internacionais, a série gay “Estranho Jeito de Amar”, tem a segunda temporada confirmada para os próximos meses. Protagonizada por Rodrigo Tardelli e Allan Ralph, a trama fala sobre dependência emocional e relacionamento abusivo.  A série conta a história de Gael e Noah, interpretados respectivamente por Rodrigo Tardelli e Allan Ralph. Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem e […]