Com clipe de “Meu endereço”, Ana Laura Lopes estreia série de vídeos com spoilers dos próximos lançamentos

Ana Laura Lopes acaba de estrear seu novo single de trabalho, “Meu endereço”, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Com uma melodia envolvente e influências do pop contemporâneo, a faixa marca o início de um projeto audiovisual especial, composto por uma série de quatro videoclipes interligados. O primeiro episódio traz o clipe da primeira canção e já está disponível no YouTube da artista.

“Meu endereço” expressa a insatisfação da artista com o amor, mas também um desejo renovado de encontrar um novo alguém. Na canção, ela traz o cupido, que é retratado como um personagem falho, que desperdiça flechas com quem não se interessa, deixando a protagonista à espera de um encontro que nunca chega. Ela utiliza a metáfora de entregar seu endereço ao cupido, na esperança de que, dessa vez, ele finalmente a encontre e acerte a flecha.

O videoclipe da faixa serve como a porta de entrada para a estética visual do álbum, com muitos easter eggs e spoilers dos próximos lançamentos. A narrativa do audiovisual acompanha a história da canção e mostra a rotina da cantora enquanto ela sonha com um amor que ainda não chegou e se encontra à espera de um acerto do cupido. Além disso, também traz inúmeras referências de filmes de romance que fizeram parte da vida da cantora. 

“O clipe de ‘Meu Endereço’ é uma história muito divertida de assistir. Ele introduz ao universo do disco e ao universo de onde vai ser contada essa história que vem sequencialmente nos próximos clipes. É possível perceber que o final do clipe tem uma incógnita. Vocês vão terminar o clipe sem entender muito o porquê do final ser daquela forma, mas tudo vai ser explicado no próximo episódio, que é o segundo clipe, que chega muito em breve”, explica a artista.

Gravado em um apartamento em Curitiba, cidade onde Ana Laura Lopes mora há cerca de um ano, o cenário reflete diretamente sua essência, gostos e vivências. O local foi escolhido com um significado especial, já que foi ali que a artista viveu grande parte das experiências que inspiraram as canções do álbum. “Esse apartamento foi todo montado, pensando na minha personalidade, então diz muito sobre mim, toda a decoração do meu quarto, da sala, cada detalhe foi pensado nas coisas que eu gosto, nas minhas cores favoritas”, conta.

“Meu endereço” é o primeiro single do primeiro álbum da cantora, que será lançado em maio. Empolgada com o futuro projeto, a artista expressa sua alegria pelo que está por vir. “Eu tô muito feliz, muito orgulhosa, as músicas estão maravilhosas e ‘Meu endereço’ introduz o universo desse disco de uma forma muito especial”, finaliza Ana Laura Lopes.

Populares

Raull e Andradee se unem na ousada faixa de arrocha-funk “Corpo Violão”

O jovem talento do funk nacional Raull, conhecido por suas...

Sinais do tempo ao redor dos olhos? Veja como a tecnologia estética pode transformar seu olhar!

Tecnologia estética avança e oferece soluções minimamente invasivas para...

Igor Sales lança hit “Jô da Ilha” com MC Mari em grande estilo

Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Igor Sales, que antes era conhecido […]

“Emoccionado”: Lucas Lucco anuncia seu primeiro livro de poesia

Repleta de sentimentos, obra será lançada em novembro pela editora Planeta de Livros (Créditos: Arquivo pessoal)Fotos em altaO cantor e compositor Lucas Lucco vai lançar seu primeiro livro de poesias. Intitulado “Emoccionado”, a obra tem previsão de chegar às livrarias em novembro deste ano pela editora Planeta de Livros. Conhecido por suas letras românticas e sua conexão emocional com o público, Lucas mergulha agora no universo literário com uma coletânea de poemas escritos ao longo dos anos. Segundo o artista, muitos dos seus versos nascem antes mesmo das melodias – e nem todos acabam se transformando em canções. “Quase sempre, minhas […]