Ludmilla é destaque no The Guardian como “a artista negra mais ouvida do Brasil”

Dias após se apresentar pela primeira vez no Coachella, Ludmilla virou manchete no renomado jornal britânico The Guardian. Vivendo seu melhor momento da carreira até agora, a rainha da favela foi destacada como “a artista negra mais ouvida do Brasil e uma das favoritas de Beyoncé” pelo artigo publicado nesta terça-feira (30).

Ludmilla deu uma entrevista exclusiva ao The Guardian, um dos mais renomados do mundo, em que contou detalhes da sua performance e refletiu sobre os principais momentos de sua trajetória.

Segundo o jornal, a brasileira “está seguindo o guia para o estrelato pop, com o objetivo de uma carreira internacional”. Primeiramente, ela foi apresentada como a artista negra mais ouvida no Brasil e “uma das únicas mulheres de herança afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify e fazer um set no palco principal do Coachella”

Populares

Igor Sales lança hit “Jô da Ilha” com MC Mari em grande estilo

Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Igor Sales, que antes era conhecido […]

“Emoccionado”: Lucas Lucco anuncia seu primeiro livro de poesia

Repleta de sentimentos, obra será lançada em novembro pela editora Planeta de Livros (Créditos: Arquivo pessoal)Fotos em altaO cantor e compositor Lucas Lucco vai lançar seu primeiro livro de poesias. Intitulado “Emoccionado”, a obra tem previsão de chegar às livrarias em novembro deste ano pela editora Planeta de Livros. Conhecido por suas letras românticas e sua conexão emocional com o público, Lucas mergulha agora no universo literário com uma coletânea de poemas escritos ao longo dos anos. Segundo o artista, muitos dos seus versos nascem antes mesmo das melodias – e nem todos acabam se transformando em canções. “Quase sempre, minhas […]