3ª temporada de Entre Nós estreia na próxima terça-feira (01), no Bera Play 

Acabou a espera! Repleta de surpresas e emoções, a 3ª e última temporada da websérie “Entre Nós“, produção da produtora independente Bera Play, estreia na próxima terça-feira (01), às 20h no YouTube. Com roteiro escrito pela diretora e roteirista Mariana Berardinelli, a trama LGBTQIAP+ aborda temáticas atuais, importantes e necessárias, como racismo, gravidez, a aceitação da sexualidade de uma filha por sua mãe conservadora, a influência dos digitais influencers, saúde mental na internet, entre outros. 

Estrelada pelas atrizes Una Plok (Catarina) e Katerina Amsler (Beatriz), o projeto conta a história das duas personagens, colegas de quarto que se apaixonaram durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, começam a precisar lidar com a realidade e questões da vida que, até então, não eram necessárias e tudo isso respinga no relacionamento. 

Após grandes reviravoltas e muitos conflitos, na nova temporada as personagens vivem novas emoções, mas principalmente passam por processos importantes de amadurecimento. A trama resgata agora, questões que elas já viviam desde a primeira temporada, porém não haviam sido resolvidas, o que promete gerar muitas surpresas para o público da série.

A roteirista e diretora Mariana Berardinelli, comenta sobre a nova fase: “É um momento de compreensão delas como um casal e também delas como mulheres independentes. Mas o mais legal disso tudo é que conseguimos contar essa história de uma forma bastante poética”, explica. 

O próprio trailer já disponível no YouTube, traz cenas tensas e também momentos fofos. Para o elenco e equipe, gravar essa temporada foi uma mistura de sentimentos: “A gente ria e chorava ao mesmo tempo”, completa a diretora. Havia um clima de despedida no ar, e isso era muito perceptível por eles no set de gravação.

“Foi incrível também porque as meninas estavam no melhor e maior momento de conexão. Acredito que depois de tanto gravarem juntas, na terceira temporada fica ainda mais evidente a química que elas já tinham desde o início. Também tivemos muito cuidado com a produção, como a escolha de locação, figurino e utilizamos de elementos simbólicos da série para fazer uma conexão mais profunda com o público. Eu acredito que conseguimos atingir nosso objetivo que era fazer uma temporada totalmente dedicada aos fãs”, comemora Mariana.

Sobre o que o público ainda pode esperar, ela afirma: “Muito amor e também muitas emoções, porque em todos os episódios acontece algo impactante. Também é notório o amadurecimento das protagonistas e isso faz com que a história caminhe para um lugar muito interessante”, finaliza. 

A nova temporada estreia na próxima terça-feira (1), às 20h no YouTube. Não percam!

Populares

AFROPUNK Brasil confirma edição 2026 no Rio de Janeiro e divulga impactos da última edição

Mais do que minimizar danos, o AFROPUNK Brasil reafirma seu propósito...

Massaru lança “Pensamentos”, parceria com Yuri Redicopa, DJ Yago e JHXW

Após ultrapassar 250 milhões de streams, artista paulista inaugura...

Imaginasamba celebra nova fase e consolida 25 anos de história no pagode

O nome já diz tudo: Imagina o samba? Foi dessa pergunta que nasceu, no início dos anos 2000, em uma sala de aula em Nova Iguaçu (RJ), um dos grupos mais queridos do pagode brasileiro. O Imaginasamba surgiu da amizade e do desejo de traduzir, em canções, a leveza e a paixão que marcam o […]

Vybbe renova com Mari Fernandez e reforça artista como peça central do time

Em recepção especial nesta quarta-feira (19), toda a equipe Vybbe veste camisetas do “Time Vybbe Mari Fernandez Futebol Clube” A Vybbe anuncia nesta quarta-feira (19) a renovação do contrato com Mari Fernandez, reforçando um vínculo que já é símbolo de sucesso e crescimento. O evento acontece na Casa Vybbe, em Fortaleza (CE).  Para a direção, a renovação representa mais do que um contrato; é a confirmação de uma parceria sólida com uma artista que reflete inovação e talento. Essa aliança reitera a posição da Vybbe como referência no cenário artístico brasileiro. “Nossa trajetória se confunde com a da Mari. Ela […]