Conheça Mário Henrique, CEO da HSA Digital e referência em empreendedorismo digital

Mário Henrique, CEO da HSA Digital, iniciou sua trajetória na internet abordando temas de beauty. Atualmente, seu perfil é um ponto de encontro entre autocuidado, moda e empreendedorismo, com destaque para vídeos motivacionais que misturam teorias da mente, autoanálise e psicologia. Com um conteúdo que equilibra seriedade em pautas sociais e entretenimento, Mário também é presença constante nos principais eventos e viagens, sempre trazendo novidades e tendências para seu público.

A palavra “superação” define a jornada de Mário Henrique. De funcionário de uma loja, a “Kings”, com poucas perspectivas de crescimento, ele se inseriu no universo digital, enfrentando tabus e inovando ao se maquiar em um ambiente que não aceitava esse comportamento. Após vencer desafios, Mário não só consolidou sua carreira como produtor de conteúdo, mas expandiu seu impacto para o empreendedorismo, gerenciando a carreira de mais de 20 influenciadores bem-sucedidos.

“Desde o começo, meu objetivo sempre foi desafiar as normas e mostrar que é possível ter sucesso sendo autêntico e fiel a quem você é,” compartilha Mário Henrique. “Acredito que as pessoas se conectam de verdade quando você compartilha sua jornada com transparência, mostrando os altos e baixos.”

“O autoconhecimento é a chave para qualquer conquista. Superar as dificuldades e chegar até aqui foi sobre inspirar outros a romperem seus limites e entenderem que o impossível é uma barreira mental,” afirma Mário Henrique. “Na HSA Digital, a gestão de influenciadores vai além de estratégias; é sobre criar conexões genuínas que impactem positivamente.”

“Como empreendedor, entendo que inspirar e liderar vai além de números; envolve criar um legado onde as pessoas sintam que também podem realizar seus sonhos,” acrescenta Mário. “A cada projeto, buscamos não só crescimento, mas um impacto positivo e duradouro no setor e na vida das pessoas que alcançamos.”

Cada conteúdo em seu perfil é cuidadosamente planejado por Mário e sua equipe, priorizando a veracidade e credibilidade, e consolidando uma imagem respeitada no setor.

Populares

Copacabana de chapéu: João Gomes transforma a virada em símbolo de identidade

Mais de 20 mil chapéus tomaram conta da orla de Copacabana para receber João Gomes no palco do Réveillon Rio 2026. O acessório, que já é marca registrada do artista, virou símbolo de identificação e carinho do público, criando um visual impactante e um coro coletivo que celebrou a trajetória, a identidade e a força de João Gomes em um dos momentos mais emblemáticos da virada carioca. FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1Ygnlm5GUXUudPF0roFbH1_wqaRjUj4Pl

‘CASA’: Rosa de Saron lança canção sobre retorno, reconciliação e pertencimento

Autoral, a música chegou aos aplicativos e ao YouTube nesta terça, 30 de dezembro, com videoclipe gravado na Itália Rosa de Saron/ Divulgação OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A Rosa de Saron apresenta ao público nesta terça, 30 de dezembro, sua nova canção. “Casa” é uma obra intensa e profundamente espiritual que fala sobre retorno, reconciliação e o reencontro com aquilo que sempre foi essencial. O single estreou nas plataformas digitais à meia-noite, acompanhado de videoclipe, dando continuidade a uma narrativa que vem emocionando o público nas últimas semanas.Composição de Bruno Faglioni, vocalista da banda, “Casa” é inspirada na passagem bíblica do filho […]

‘Maluco, Rei e Poeta’, o novo single de Zé Geraldo e Landau, celebra mais de vinte anos de encontro, respeito e muita amizade.

A canção resgata influências de Raul Seixas, Roberto Carlos e Bob Dylan, unindo poesia, memória e reverência aos ícones que marcaram gerações. Tudo se deu em 2002 na cidade de Borda da Mata, na região do sul do Estado de Minas Gerais. Zé Geraldo e equipe estavam com o show marcado e coube ao então prefeito, comunicar ao Zé sobre um garoto de Alfenas – grande admirador do seu trabalho – que estava muito interessado em conhecê-lo e fazer a abertura do show. Zé prontamente disse em alto e bom som: “Bota o garoto aí pra tocar”. Assim que chegaram […]